'Secando' o Vasco, Boavista enfrenta Madureira em Bacaxá

MatériaMais Notícias

da supremo
O Boavista recebe o Madureira neste domingo, às 17h, em Bacaxá, no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em partida que pode se tornar crucial para a sequência da equipe no Grupo A do Campeonato Carioca. Ainda invicta na competição, a equipe pode chegar à liderança caso vença seu jogo e o Vasco perca ou, dependendo da diferença de saldo de gols, até fique só no empate no clássico diante do Flamengo.

A equipe comandada por Rodrigo Beckham conta com o talento de Guilherme Costa para seguir firme na luta por uma vaga na Segunda Fase do Campeonato Carioca. Mesmo ainda tendo vínculo com o Cruz-Maltino, o meia garante estar focado exclusivamente no Boavista:

– O fato de poder ultrapassar o Vasco não é uma situação que me interessa no momento, até porque depende do resultado deles. No momento estou focado em fazer um bom trabalho com o Boavista dentro de casa. Com os três pontos daremos um bom passo para a classificação – disse, ao LANCE!

Guilherme também falou sobre suas expectativas para o jogo deste domingo:

– Sabemos que o jogo não vai ser fácil e que precisamos nos empenhar ao máximo para ir em busca do resultado positivo.

RelacionadasVascoJorginho deixa em aberto escalação e pede paz para clássico com o FlaVasco12/02/2016FlamengoOlho nos gringos! Em bom momento, Riascos e Guerrero podem decidirFlamengo13/02/2016BotafogoBotafogo fecha acordo para ter nova fornecedora de material esportivoBotafogo12/02/2016

da gbg bet

No Madureira, o treinador Alfredo Sampaio destacou o bom desempenho de sua equipe nos últimos jogos e frisou que será um jogo complicado na casa do adversário. A equipe Tricolor Suburbana é a quinta colocada no Grupo A com quatro pontos.

– A gente vem de dois ótimos jogos, uma vitória sobre a Cabofriense e um empate com o Fluminense no qual jogamos muito bem. Mas o Boavista também está com um bom rendimento, invicto, e um jogo em Bacaxá é sempre complicado – disse, ao LANCE!.

O técnico destacou que os próximos confrontos serão fundamentais para as pretensões do Madureira no Estadual:

– Tivemos os dois jogos contra os grandes e, por isto, consideramos que chegamos a uma reta final. Nestes cinco jogos finais, teremos dois em casa e três fora, em confrontos mais difíceis. As partidas entre pequenos costumam ser bem mais acirradas, e não será diferente contra o Boavista.

You may also like...