'Não tenho medo porque tenho provas', diz modelo sobre B.O de zagueiro ex-São Paulo
MatériaMais Notícias
da brdice: A modelo Cristina Mendonça declarou, nesta quarta-feira (07), ao jornal O Dia, que espalhou sua relação com o defensor Polidoro Júnior por sentiu que o atleta estava enganando diversas mulheres. O atleta que surgiu no São Paulo e hoje defende o São Caetano teve um relacionamento relâmpago com a cantora Jojo Todynho. Após o término, ele registrou um boletim de ocorrência por difamação contra a modelo.
> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados
RelacionadasFora de CampoBarrichello aproveita avanço da vacinação e toma imunizante contra a Covid-19 nos EUA: ‘Desejo a todos’Fora de Campo07/04/2021Fora de CampoNascem Pedro e João, os filhos gêmeos dos jornalistas André Rizek e Andréia SadiFora de Campo07/04/2021Fora de CampoApresentador da ESPN fica no vácuo ao vivo no ‘SportsCerter’, e cena gera risada nas redes: ‘Sim ou não, Mari?’Fora de Campo07/04/2021
da wazamba: -Que fama ele tem? Quem é ele? Até então ninguém sabia da existência de Polidoro Júnior e eu sou uma modelo que faço trabalhos nacionais e internacionais há anos. Não preciso disso! Nunca tive um processo em 29 anos e não tenho medo porque tenho provas contra ele. Ele é quem quer biscoito ou então uma cesta básica – disse a modelo.
-Eu só fiz questão de espalhar a história da nossa relação porque me senti enganada. Eu, Jojo Todynho e outras mulheres fomos enganadas.Eu já entrei em contato com a minha advogada. Então, vamos embora soltar os áudios e os prints das nossas conversas? E aí quero ver alguém falar que eu quero biscoito e fama em cima dele – concluiu Cristina Mendonça.
O zagueiro assumiu oficialmente seu relacionamento com a cantora Jojo Todynho no último sábado (03) e terminou o caso na segunda-feira (05) após descobrir que Polidoro teria outras companheiras. O atleta, então, fez um Boletim de Ocorrência contra a modelo Cristina Mendonçapor difamação, já que ela teria exposto o defensor para a cantora.
Polidoro Júnior foi formado nas categorias de base do São Paulo e teve passagens por clubes do interior paulista. Na Europa, rodou por equipes do futebol português e grego antes de retornar ao Brasil no final de 2020 e assinar com o São Caetano, time que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista.