Sormani compara Guilherme, do Santos, a indicado à Bola de Ouro: 'Não troco'
MatériaMais Notícias
da mrbet: O jornalista Fábio Sormani comparou Guilherme, do Santos, a um indicado à Bola de Ouro, e afirmou que o camisa 11 do Peixe é melhor. Ele marcou o gol da vitória santista no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoPC Oliveira aponta erro grave da arbitragem em clássico do BrasileirãoFora de Campo21/09/2025Fora de CampoTorcedores do Flamengo se revoltam com decisão da arbitragem contra o VascoFora de Campo21/09/2025Fora de CampoBrazão volta a ser atingido na cabeça, e lance assusta torcedores: ‘Meu Deus’Fora de Campo21/09/2025
da prosport bet: Nesta segunda-feira (22), acontece a premiação da Bola de Ouro, e o debate no “Debate Placar” girava em torno do evento. Ao bater o olho nos indicados, Fábio Sormani comparou Kvaratskhelia à Guilherme, do Santos.
➡️PC Oliveira aponta erro grave da arbitragem em clássico do Brasileirão
– Esse Kvaratskhelia é ruim. Esse cara é ruim. Escuta o que eu to falando. É ruim. Eu falava isso do Grealish e diziam que eu era louco. Não aceito ele no Santos. Não troco o Guilherme por ele. Guilherme é mais útil – disparou Sormani sobre Guilherme, do Santos, e o indicado à Bola de Ouro.
continua após a publicidadeBola de Ouro? Guilherme vibra após decidir clássico no Santos
Guilherme, do Santos, foi comparado à um indicado pela Bola de Ouro por Fábio Sormani. Um dia antes, ele foi o responsável pela importante vitória do Peixe no Campeonato Brasileiro. A partida contra o São Paulo terminou em 1 a 0, com gol de cabeça do jogador.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Para o atacante, o segredo está no trabalho, mantido em silêncio. Nos momentos de baixa, Guilherme revelou ter sido amparado pelo elenco e por funcionários do CT, que o ajudaram a dar a volta por cima e ir às redes diante do público na Vila Belmiro.
continua após a publicidade
– Primeiro, agradecer ao Senhor por ele ter me ajudado. Até me emociono porque, bom, vocês sabem que o Amado passou uns dias difíceis. O importante é trabalhar no secreto como eu fiz. Fui abraçado dentro do CT e aqui na Vila. Quero dividir com a torcida e com os meus companheiros. Estou feliz – disse o atacante.
Tudo sobre
Bola de OuroFábio SormaniFora de campoGuilhermeSantos FC